Coletivo Coca Cola

PÚBLICO ATENDIDO:
Direto – 480 jovens e adultos/ano
Indireto – Comunidade em geral

Em parceria com o Instituto Coca Cola, a Associação Palavra de Vida desenvolve um programa de empoderamento e geração de renda que conecta milhares de jovens e adultos com oportunidades de trabalho.

O público atendido tem a oportunidade de realizar um curso que irá o auxiliar a descobrir o seu perfil profissional, por meio de dinâmicas e ministração de aulas sobre diferentes temas dentro do que tange aspectos das relações sociais e o mundo do trabalho, introduzindo noções básicas de empregabilidade, relacionamento interpessoal e simulações de entrevistas de emprego.

Para isto, o curso inicia com aulas que introduzirão noções básicas ao aluno para que ele escolha uma das três trilhas profissionais: comunicação, marketing e eventos. Em seguida irá elaborar um projeto para uma empresa, se aprofundando no tema escolhido.

Após o término das aulas, realizamos contatos com empresas parceiras do projeto, buscando inserir os formandos no mercado de trabalho. Atualmente atendemos jovens e adultos entre 15 e 40 anos. As ações desenvolvidas pelo projeto criam um ambiente que acolhe a diversidade, favorece a trocas de ideias, potencializa talentos, gera oportunidades e os prepara para um futuro colaborativo.

O horário das aulas são as terças e quintas, ou as segundas e quartas das 13:30h às 15:30h, das 15:30h às 17:30h ou das 19:00h às 21:00h.

Documentos necessários para inscrição:
– Cópia e original do RG;
– Cópia e original do comprovante de residência
– 1 foto 3×4
* MENOR DE IDADE ACOMPANHADO DO RESPONSÁVEL