Na APV | Associação Palavra de Vida, ser solidário significa não só trazer esperança a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, mas sim, ajudar a construir um novo futuro para essas vidas.

Com sua participação e doação voluntária, a APV consegue atender diariamente, mais de 2.000 mil vidas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Assim, para continuarmos a atender e proporcionar uma melhora na qualidade de vida de cada uma dessas pessoas, nós necessitamos de sua ajuda.

Quando você se torna um mantenedor você contribui para que sonhos se tornem realidade, afinal para nós a vida é tudo.

Escolha a forma como deseja colaborar e faça parte de nossa história!

Para doações via transferência bancaria:

Associação Palavra de Vida – CNPJ: 14.227.901/0001-25

Bradesco

Agência: 0525

Conta Corrente: 1474-5

Clique em Assinar e com apenas R$ 15,00 torne-se um parceiro mensal da APV, ou se preferir faça uma única doação abaixo pelo Cartão de Crédito, Transferência OnLine ou Boleto Bancário.

Faça sua Doação

Projetos para doação