Sorrindo com a Vida


Sorrindo com a Vida


O Projeto Sorrindo com a Vida visa proporcionar atendimento odontológico básico as crianças e adolescentes da faixa etária de 08 anos até os 17 anos e 11 meses, oriundas de famílias carentes que não tenham condições de irem à clínica dentária ou que ficam em longas listas de espera nas Unidades de Saúde Municipais.

Com este prognóstico, a criança e adolescente tem seu direito violado conforme pressupõe o Estatuto da Criança e Adolescente Lei Federal nº 8.069/90 em seu artigo 04º, onde diz que a criança e adolescente devem ter com absoluta prioridade os direitos à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito à liberdade e à convivência familiar e comunitária. E artigo 200 da Constituição Federal, que prevê em uma das suas finalidades a prevenção e o tratamento de doenças.

Através destes atendimentos desejamos possibilitar uma melhora na qualidade de vida, haja vista que a má escovação ou a não escovação irá resultar em doenças bucais, tais como: gengivite, que é a inflamação da gengiva devido à higienização deficiente, mau hálito e até perda dos dentes.

project139

Localização e Contato:
Rua Miosótis, nº 85 – Jardim Primavera – Guarujá
Telefone – (13) 3384-1443
E-mail – social@palavranet.com.br

Doação de Produtos

Compartilhe:

Faça sua Doação

Projetos para doação
Valor da doação R$