APV – ASSOCIAÇÃO PALAVRA DE VIDA
É uma Organização Social de direito privado, com fins não econômicos, que atende diariamente crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, por meio do seu Programa Social, que desenvolve projetos nos eixos de Educação Infantil e Profissional, Esporte e Segurança Alimentar.

MISSÃO
Atender a população em situação de vulnerabilidade e risco social, criando parcerias com a sociedade civil, setor privado e público, visando oferecer serviços que contribuam com a formação e desenvolvimento integral do ser humano, buscando promover a proteção e inclusão social do público atendido.

VISÃO
Estar entre as maiores e melhores Associações da região, sendo reconhecida por seu trabalho de excelência em ofertar Serviços de desenvolvimento, proteção e inclusão social

VALORES
Ética, Transparência, Seriedade, Verdade e Fé para fazer de cada vida, o nosso maior patrimônio. Porque para nós, a Vida é tudo.