APV apoia Campeonato Interno de Jiu Jitsu realizado com crianças e adolescentes inseridos em contexto de vulnerabilidade social

No último domingo, dia 25 de setembro de 2016, a APV – Associação Palavra de Vida apoiou o Campeonato Interno de Jiu Jitsu, realizado pelo Centro de treinamento de Artes Marciais – Ednaldo Keno Jiu Jitsu Team, sob a responsabilidade do professor Ednaldo Keno.

O campeonato teve a participação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social das comunidades localizadas nas redondezas do projeto.

Dentre os participantes, também estavam na competição cerca de 15 crianças que fazem parte do Projeto Social  Esporte e Cidadania Jiu Jitsu – Pólo do Jardim Primavera, mais uma parceria firmada entre a APV e o Centro de treinamento de Artes Marciais – Ednaldo Keno Jiu Jitsu Team Centro de treinamento de Artes Marciais – Ednaldo Keno Jiu Jitsu Team.

O Projeto Social Esporte e Cidadania  Jiu Jitsu, tem por principal objetivo, promover o desenvolvimento de atividades desportivas, auxiliando na melhora da qualidade de vida e no desenvolvimento físico e socioeducacional das crianças participantes.

O atendimento social também é estendido para os responsáveis legais das crianças atendidas.

jiu-1

jiu-2